Eu nunca contei essa história aqui, mas chegou a hora.
A maioria das pessoas que me seguem não vão ler esse texto, mas se uma pessoa ler e isso lhe servir para alguma coisa, então este texto já cumpriu o seu papel.
A foto que coloquei não parece atrativa aos olhos da maioria, mas se você chegou até aqui é porque o assunto é do seu interesse, então, continue lendo, você não vai se arrepender.
O ano era 2019, eu estava me preparando para casar, faltavam 6 meses para o grande dia. Quase tudo preparado, os padrinhos já estavam convidados, o vestido escolhido, transbordava ansiedade de uma noiva feliz que sonhava com cada detalhe.
Eram quase 4 anos de relacionamento tranquilo e não tinha nenhum vestígio de que aquele sonho poderia dar errado. E para garantir que tudo sairia conforme o esperado, eu decidi fazer 40 dias de jejum e oração e entregar a Deus o grande dia.
Meu pedido era sempre o mesmo, que tudo acontecesse conforme o desejo Dele e que eu receberia de coração aberto tudo o que Ele preparasse.
Tudo pareceria bem e tranquilo como sempre havia sido, até que pouco mais de 10 dias após o cumprimento da minha devoção, a calmaria do mar se transformou em uma grande tempestade, em pouco mesmos de 15 dias o relacionamento que parecia perfeito acabou seis meses antes do casamento acontecer.
Apesar dessa parecer uma história triste, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, naquele momento eu não entendia o que estava acontecendo, mas apesar de muita dor eu acreditava que tudo o que estava acontecendo era uma resposta de Deus para a minha devoção. E depois de algum tempo eu tive certeza, Deus falou comigo.
Alguns vão duvidar, mas a maior revelação da minha vida veio através do jejum e da oração.
Eu não estou contanto essa história para convencer aqueles não acreditam, não pretendo converter ninguém, como eu disse, este é um texto para quem tem fé.
Veja bem, eu não sei como anda a sua fé e também não sei o momento de vida que você está passado. Talvez você esteja procurando respostas e confirmações, mas está olhando para o lado errado.
O jejum e a oração é uma arma poderosa, se você tem fé, se permita viver essa experiência.